Tecnologia e lideranças Sustentáveis

Tecnologia e lideranças Sustentáveis

Tecnologia e lideranças Sustentáveis

Você já pensou em mudar de carreira? Ainda que fosse uma carreira de sucesso? Já pensou em usar toda a sua experiência e habilidade para fazer algo que lhe trouxesse ainda mais prazer, satisfação e ainda poder contribuir com outras pessoas?

Se o medo e outras barreiras têm sido obstáculos em sua jornada, então você não pode perder este episódio do MACNICAST! Nosso convidado especial, Marcelo Medeiros, executivo de grandes empresas na área de tecnologia, incluindo a DELL, onde trabalhou por quase uma década, sendo quatro anos como Vice-Presidente de Vendas, compartilha sua incrível história de transformação. Descubra como ele encontrou um propósito de vida que vai além do sucesso profissional. Prepare-se para se inspirar e repensar sua própria trajetória profissional.

O Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, conversa com o Fundador e CEO da Leading Zone, Marcelo Medeiros, que resolveu aos 53 anos de idade encerrar sua carreira de sucesso como executivo para empreender e ajudar outras pessoas em seu desenvolvimento profissional.

Assista no nosso youtube Ou ouça no nosso canal do Spotify.

Quer saber mais? Entre em contato conosco: clicando aqui.

#leadingzone #empreendedorismo #consultoriaempresarial #macnicadhw #tecnologia #inovação #carreira #motivação