Garantia e Assistência

Garantia do Produto

  • Os produtos das linhas distribuídas pela Macnica DHW possuem a garantia do fornecedor, informada no certificado de garantia que acompanha o produto.
  • A garantia dos produtos das linhas distribuídas e dos produtos da Macnica DHW não cobrem mau uso, ou uso incorreto pelo usuário.
  • Veja aqui as Perguntas mais frequentes dos produtos da Terasic (FAQ)

Assistência Técnica

  •  Para dar entrada no pedido de Assistência Técnica é obrigatório o preenchimento da Ficha de Cadastro Pessoa Fisica ou Juridica e o envio da Nota Fiscal Eletrônica para o email: assistencia@macnicadhw.com.br ou techsupport@macnicadhw.com.br
  • Após a assistência técnica avaliar o problema descrito pelo cliente, será feito contato com o mesmo para que seja feito o envio do produto.
  • O envio do produto para assistência técnica dentro do prazo de garantia, será por conta da Macnica DHW.
  • Caso o laudo de assistência técnica detecte que o problema é do produto, o mesmo será devolvido com o problema solucionado (seja por conserto ou substituição do produto) sem nenhum ônus ao cliente. Porém, caso seja constatado que o problema foi mau uso ou desconhecimento do usuário, o frete será por conta do cliente. 
  • O envio do produto feito fora do prazo de garantia será por conta do cliente. Após o laudo da assistência técnica, será feito orçamento e apresentado ao cliente.
  • Não enviar o material antes da análise e aprovação da Macnica

Suporte Técnico

Solicitações não relacionadas com o defeito na placa serão cobrados pela Engenharia da Macnica DHW mediante orçamento prévio, e aceite do cliente para execução do serviço.