Treinamento em Tecnologia FPGA Intel: última chance em 2023

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel: última chance em 2023

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel: última chance em 2023

O ano está acabando, mas você ainda pode realizar a meta de se capacitar no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel. A nossa última turma de capacitação em FPGA Intel de 2023 será em novembro, e você pode se inscrever até o dia 10.

Anote na agenda:

  • Período do curso: 27 de novembro a 1º de dezembro
  • Horário: 13h30 às 18h

As aulas são totalmente online e ao vivo via plataforma Zoom. Assim, você pode tirar todas as suas dúvidas com a nossa instrutora autorizada pela Intel, Franciele Nornberg.

De acordo com Franciele, no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel  da Macnica DHW, “você vai aprender a desenvolver projetos robustos utilizando o kit FPGA DE10-Lite e aplicando as boas práticas de desenvolvimento”.

Kit FPGA DE10-Lite – incluso na inscrição do treinamento.

Vantagens de utilizar a tecnologia FPGA Intel

Mas por que se capacitar em tecnologia FPGA Intel? Porque essa tecnologia garante diversas vantagens para os seus projetos. Veja algumas abaixo.

  • Ampla utilização: a Intel é uma das principais fabricantes de FPGAs, que são amplamente utilizadas em várias indústrias. Isso significa que a habilidade de trabalhar com FPGA Intel é valiosa em um mercado de trabalho competitivo.
  • Ferramentas de desenvolvimento robustas: a Intel fornece ferramentas de desenvolvimento de software avançadas, como o Quartus Prime, que facilitam o projeto e a programação da FPGA Intel.
  • Suporte e documentação: a Intel oferece suporte técnico e ampla documentação para suas FPGAs, o que facilita o aprendizado e o desenvolvimento.

Por que fazer o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW?

Macnica DHW já capacitou mais de 3 mil pessoas, entre professores, estudantes e engenheiros, e é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul, com mais de 10 anos de experiência nessa tecnologia. Além disso, somos o Centro de Excelência Intel para inteligência artificial (IA) e High-Performance Computing (HPC) na América Latina.

Clique aqui, inscreva-se e aproveite as últimas vagas no nosso Treinamento em Tecnologia FPGA Intel.

Fique por dentro de todas as novidades sobre FPGA Intel participando da nossa comunidade.