Nomeada Diretora de Operações da Macnica DHW

Nomeada Diretora de Operações da Macnica DHW

Nomeada Diretora de Operações da Macnica DHW

A última semana do time da Macnica DHW foi de muitas atividades, reuniões, planejamento e também de um importante anúncio.

O Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, nomeou a Gerente Financeira e de Operações, Caroline Döerner, como Diretora de Operações.

“A Caroline já vem contribuindo significativamente com a empresa há 11 anos, e é uma profissional extremamente competente e comprometida. Fico feliz e honrado de tê-la como Diretora de Operações, e tenho certeza que iremos crescer ainda mais com a liderança dela”, comentou Fábio.

Caroline iniciou seu trabalho na Macnica DHW em 2012, no mesmo ano em que empresa foi adquirida pelo Grupo Japonês Macnica Inc. “É uma honra fazer parte do grupo Macnica nos últimos 11 anos. A Macnica é uma multinacional japonesa que fornece produtos, serviços e soluções tecnológicas para preparar as empresas para o futuro, hoje.

Inovadora, flexível, humana, transparente e motivadora. Desde que iniciei minhas atividades na empresa, percebi como a Macnica é diferenciada. Ter acesso a tecnologias disruptivas que impactam a sociedade é um grande orgulho. Com um ambiente acolhedor, a Macnica preza pelo desenvolvimento dos seus colaboradores. A cultura e valores japoneses direcionam os grupos, além dos valores locais serem sempre fortalecidos. O nosso Presidente e CEO Fábio, exemplo e inspiração para todos, sempre fortaleceu a cultura da Macnica com foco nas pessoas. Sem distinções, essa é a Macnica!”, ressaltou.

Graduada em Contabilidade e Direito pela UFSC, e com Mestrado Profissional em Administração pela UDESC-ESAG, possui mais de 19 anos de experiência nas áreas Financeira, Administrativa, Fiscal, RH, Contábil, Gestão, Operações e Auditoria. Caroline é uma profissional talentosa e reconhecida perante o Grupo.

“Ocupar esta nova posição de Diretora de Operações como mulher e mãe é um motivo de muito orgulho. Indo na direção contrária de muitas empresas, mesmo com um bebê de 9 meses, estou tendo o privilégio de atuar como Diretora, mesmo após a maternidade, fator que muitas vezes limita as mulheres, principalmente pela falta de apoio. Espero que outras empresas possam se inspirar na Macnica e valorizar a figura feminina no mercado de trabalho. Hoje, quero agradecer a todas as pessoas que fazem parte do time Macnica. O sucesso é um trabalho diário que só pode ser alcançado com perseverança. Acredito que o trabalho em equipe é um dos grandes diferenciais do time. Com um time cada vez mais coeso, conto ainda com nosso time de gerentes, exemplos de liderança para todos. Espero poder contribuir ainda mais para o crescimento da Macnica. Agradeço pela confiança. Vamos voar alto, Macnica!”, destacou Caroline.

 

Gerentes da Macnica DHW: CEO Fabio Sousa, Cíntia Miranda, Caroline Döerner, Karolina Guizoni, Paula Reis, Clodoaldo Labritz, Leandro Marques e Fabrício Sousa

Novos Gerentes Macnica DHW

 

Além da nomeação da nova Diretora, o Presidente da Macnica DHW também anunciou 03 novos gerentes:

Karolina Guizoni – Gerente Administrativa/Financeira

Leandro Marques – Gerente de Logística

Paula Reis – Gerente SDG

Os novos gerentes integram agora a equipe gerencial até então formada por:

Caroline Döerner – Gerente Financeira e de Operações (Agora Diretora de Operações )

Clodoaldo Labritz – Gerente de Distribuição de Semicondutores

Cíntia Miranda – Gerente de Marketing

Fabrício Sousa – Gerente de Soluções IoT & AI

Segundo o Presidente da Macnica DHW, as mudanças organizacionais recentes refletem o momento em que a empresa se encontra: maior, mais madura, com mais desafios e ainda mais oportunidades. “No nosso time de liderança sobram talento, vontade, inteligência e força. Não poderia pedir um time melhor para ter ao meu lado na missão de impactar positivamente a Sociedade, Meio-Ambiente e Indústria através do uso de tecnologias disruptivas”, elogiou Fábio.

 

As novidades e mudanças ocorreram na última sexta-feira (11), onde o time da Macnica DHW contou com um almoço de confraternização seguido de futebol e beach tennis.

 

Time Macnica DHW

Quer saber mais sobre as tecnologias da Macnica DHW? Clique aqui!