FAE da Macnica DHW recebe o prêmio PSG Top Performer INTEL

FAE da Macnica DHW recebe o prêmio PSG Top Performer INTEL

FAE da Macnica DHW recebe o prêmio PSG Top Performer INTEL

Concorrendo com todos os Field Application Engineers da INTEL no mundo, Neimar Duarte de Oliveira, recebe o título e ganha viagem para o Havaí.

A Macnica DHW está presente no Brasil desde 2012, quando foi adquirida pela multinacional japonesa: Macnica Inc., que é a maior distribuidora de semicondutores do Japão, e a 5° maior do mundo.  

Contudo, o enredo da Macnica DHW começou antes mesmo disso, quando operava sob o nome DHW Engenharia e Representação, desempenhando um papel essencial como representante da INTEL. Esta sólida parceria já indicava o potencial dessa união.  

Em 2019, com a Macnica DHW expandindo seus negócios e se tornando uma fornecedora de Soluções IoT & AI, um novo horizonte de parceria se abriu, e a empresa passou a ser o Centro de Excelência INTEL para Artificial Intelligence (AI) e High-Performance Computing (HPC), na América Latina.  

E como toda parceria rende bons frutos, na última semana, o FAE (Field Application Engineer) da Macnica DHW e um dos maiores especialistas em FPGA da América do Sul, Neimar Duarte de Oliveira, recebeu a premiação: PSG Top Performer INTEL, na qual todos os distribuidores INTEL estavam participando. 

O Intel Programmable Solutions Group (PSG) oferece FPGAs, SoC FPGAs e CPLDs para acelerar um mundo inteligente e conectado.

“Além de ser um reconhecimento merecido para o Neimar, excelente profissional, com larga experiência em projetos e que busca sempre novos conhecimentos, soluções e tecnologias, é também um reconhecimento do trabalho de todo o time, pois refere-se ao desenvolvimento de mercado, novos clientes, novas oportunidades, consequentemente, gerando novos negócios para a INTEL e MDHW. Isso nos deixa orgulhosos e nos incentiva a buscar mais e mais, pois estamos no caminho certo”, comentou o Gerente Comercial de Componentes Eletrônicos, Clodoaldo Labritz. 

Além da conquista e reconhecimento, Neimar recebeu como prêmio uma viagem para o Havaí, com direito a acompanhante!! 

“Foi uma grata surpresa, eu não imaginei que seria premiado, pois a competição foi mundial, e o número de FAEs é muito grande”, destacou Neimar.

Embora conheça muitos países, esta é a primeira vez de Neimar no Havai, que vai acompanhado de sua esposa. “Não consigo imaginar uma companhia melhor para esta viagem. Afinal, ela que tem dado todo apoio ao longo de todos estes anos que tenho trabalhado primeiro com a Altera e agora com a INTEL. Além disso, vai ser muito bom conhecer novos lugares e pessoas, fazer contato com engenheiros de outros países, trocar ideias e experiências. Espero que, além de muita diversão, também seja produtivo profissionalmente, finalizou Neimar.

Quer estar por dentro da Tecnologia FPGA Intel e saber das novidades em primeira mão? Clique aqui e entre no nosso grupo do Facebook.

 

 

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!