Transformação Social Projeto Omunga – De uma busca individual a um propósito coletivo

Transformação Social Projeto Omunga – De uma busca individual a um propósito coletivo

Transformação Social Projeto Omunga – De uma busca individual a um propósito coletivo

Descubra como a transformação social impulsiona cidades inteligentes e inovação no novo episódio do MacniCast!

Preparado para uma experiência transformadora? O MacniCast está de volta com um episódio imperdível que explora como a tecnologia e a inovação podem impactar vidas e comunidades, promovendo uma transformação social inspiradora.

No episódio intitulado “Projeto Omunga – De uma busca individual a um propósito coletivo “, falamos sobre as temáticas que moldam nosso mundo atual: tecnologia, cidades inteligentes e, acima de tudo, transformação social. Neste capítulo único, unimos vozes poderosas que lideram a mudança em direção a um futuro mais brilhante.

O bate-papo foi entre o Gerente IoT & AI da Macnica DHW, Fabrício Petrassem, e o Fundador e Presidente-Executivo da OMUNGA, Roberto Pascoal. A OMUNGA, uma organização dedicada a impulsionar o potencial das crianças para construir um futuro de liberdade e escolha através da educação, está impactando regiões de extrema vulnerabilidade social.

O projeto capacita continuamente os professores nessas áreas, onde a falta de recursos é mais sentida. Imagine cidades onde os indicadores sociais estão em alarmantes níveis, e poucas organizações se aventuram. A OMUNGA ousa fazer a diferença onde realmente importa.

Além disso, a OMUNGA age como uma ponte de engajamento social, conectando aqueles que desejam contribuir para uma causa significativa com crianças, professores e famílias que vivem nas regiões mais remotas e isoladas do país. Através dessa conexão, a transformação social se torna tangível, uma mudança real que transcende a barreira da tecnologia

Não perca a oportunidade de assistir esse diálogo sobre transformação, inovação e o compromisso com um futuro mais inclusivo

 

Assista ao episódio aqui.

 

E se você preferir, também pode conferir este episódio no nosso canal do Spotify. 

Acompanhe o MacniCast para ficar por dentro das últimas tendências em tecnologia, inovação, cybersegurança, transformação digital, soluções IoT e Inteligência Artificial e muito mais. 

Siga a nossa página e compartilhe com seus amigos, pois o conhecimento só se expande quando compartilhado!

 

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!