Soluções de potência para projetos eletrônicos com FPGA

Soluções de potência para projetos eletrônicos com FPGA

Soluções de potência para projetos eletrônicos com FPGA

As soluções de potência de alto desempenho estão presentes em todos os produtos eletrônicos. Também conhecidas como power solutions, essas soluções são circuitos integrados (CIs), e podem ser utilizadas como dispositivos periféricos em projetos eletrônicos com FPGA.

Esses projetos demandam soluções de potência com alto desempenhorobustez e confiabilidade, características que encontramos nos produtos da GigaDevice. A seguir, saiba mais sobre essas soluções, suas aplicações e entenda como a Macnica DHW pode ajudar você a desenvolver projetos eletrônicos com essa tecnologia.

Soluções de potência GigaDevice

GigaDevice é uma empresa empenhada em fornecer soluções de potência para fontes de alimentação reguladas. Suas soluções proporcionam ruído reduzidobaixo consumo de energiaalta sensibilidade e alta eficiência.

No portfólio da GigaDevice, fabricante parceira da Macnica DHW, você encontra uma variedade de reguladores lineares (dispositivos LDO) de baixo ruído e baixa queda de tensão, que podem fornecer uma corrente de carga de 3A ou 1,2A com queda de tensão máxima de apenas 180 mV.  Os dispositivos LDO (low-dropout) apresentam uma taxa de rejeição de fonte de alimentação de baixo ruído e alta potência, alto desempenho do circuito de saídabloqueio de subtensão integradocontrole de partida suave e múltiplas funções de proteção.

Assim, são adequados para diversas aplicações, como:

  • infraestrutura sem fio;
  • maquinário industrial;
  • comunicações de alta velocidade;
  • equipamentos de radiofrequência;
  • dispositivos médicos;
  • implantação de soluções em áreas sensíveis ao ruído.

Além disso, a tensão de saída dos dispositivos LDO pode ser controlada por um pino interno ou por uma configuração de resistência externa. Essa é mais uma vantagem para quem vai desenvolver projetos eletrônicos especiais, utilizando circuitos integrados customizados (ASIC), FPGA ou processadores de sinais digitais (DSP).

As soluções de potência da GigaDevice são amplamente utilizadas nos projetos eletrônicos de:

  • infraestrutura sem fio, como 5G AAU e 4G RRU;
  • placas de telecomunicações e rede;
  • aplicação industrial.

Soluções de telecomunicações precisam de soluções de potência confiáveis.

Clique aqui e saiba como as soluções de potência e os dispositivos LDO da GigaDevice podem fazer a diferença nos seus projetos eletrônicos com FPGA.

A Macnica DHW é sua parceira para desenvolver projetos eletrônicos

A Macnica DHW tem mais de 10 anos no mercado de distribuição inteligente de componentes eletrônicos, além de um vasto conhecimento na área e uma logística eficiente e competente. Nosso time de desenvolvedores é capacitado para tirar o seu projeto do papel e levar para o mercado.

A seguir, veja alguns benefícios de desenvolver um projeto de hardware ou software com a Macnica DHW, uma empresa que tem as melhores tecnologias para o desenvolvimento do seu projeto.

Mais segurança

Trabalhar com um desenvolvedor de projetos personalizados de confiança, como a Macnica DHW, protege seu projeto por meio de acordos de confidencialidade.

Mais controle sobre as tecnologias utilizadas

Ao desenvolver o seu produto de forma personalizada, você tem controle sobre os componentes eletrônicos que compõem o projeto. Isso garante ainda mais confiança e credibilidade ao produto em desenvolvimento.

Versatilidade de atualização do produto

Quando você tem total controle sobre o projeto, as atualizações podem ser feitas de forma estratégica. Isso fica ainda mais fácil ao trabalhar com parceiros que mantêm você informado sobre as novidades, como a Macnica DHW.

Quer saber como as soluções de potência da GigaDevice e o nosso time de desenvolvedores podem fazer parte dos seus projetos eletrônicos? Clique aqui e entre em contato com a gente.

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.