Soluções para Smart City é o tema de eventos da semana

Soluções para Smart City é o tema de eventos da semana

Soluções para Smart City é o tema de eventos da semana

A Macnica DHW marcou presença no Smart City Expo Curitiba, ocorrido na última semana.

O Presidente Fábio P. de Sousa e o Gerente de IoT da empresa, Fabrício Petrassem, visitaram a edição brasileira da maior rede mundial de eventos relacionado ao tema, originada pelo mais importante evento de cidades inteligentes do mundo, o Smart City Expo World Congress, chancelado pela FIRA Barcelona.

Soluções para Cidades Inteligentes faz parte de uma das unidades de negócio da Macnica DHW, que é gestora do primeiro one-stop shop do Brasil de soluções para cidades inteligentes, o Perini City Lab.

Sobre o Perini City Lab

O Perini City Lab é um projeto do Ágora Tech Park, parque tecnológico instalado no Perini Business Park , que é o maior parque empresarial multissetorial da América Latina.

Neste ambiente privado e controlado, empresas e startups podem desenvolver e validar soluções inovadoras que irão contribuir para o crescimento eficiente e ordenado das cidades.

Aniversário Ágora Tech Park

Na próxima terça-feira (29) tem início a semana de eventos em comemoração ao terceiro aniversário do Ágora Tech Park e o Perini City Lab fará a abertura do programação com o Ágora. Case, a partir das 9h da manhã.

Iniciando a programação, o Perini City Lab fará uma apresentação de sua operação, dos projetos que passaram e que estão em andamento por aqui, além do projeto da Smart Street, inaugurado em dezembro de 2021.

No evento ainda, haverá a apresentação já confirmada dos cases da GoMoov, da Organa Biotech, do Isopor Amigo e da 121 Smart Shop – que terá uma novidade! – como também o lançamento de ações promocionais de cada um desses projetos em alusão a semana de comemoração do Ágora Tech Park.

O evento é aberto ao público. A programação completa está nos canais de mídia do Ágora Tech Park e mais informações através do e-mail contato@agoratechpark.com.br.

Legenda da foto: O Presidente Fábio P. de Sousa e o Gerente de IoT da empresa, Fabrício Petrassem, visitaram o Smart City Expo Curitiba.