SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

Armazenamento de dados SSD de alto desempenho e baixo consumo de energia

As soluções SSD de armazenamento de dados da Greenliant são ótimas opções para aplicações em produtos embarcados no âmbito industrial devido a sua robustez.

Elas também atendem aos mercados coorporativos, armazenando uma grande quantidade de dados num pequeno espaço.

Os SSDs ArmourDrive PCIe NVMe M.2, disponível de 64 GB a 2 TB, tem alto desempenho e baixo consumo de energia.

Além disso, eles são oferecidos no padrão da indústria, em formatos pequenos para sistemas corporativos, embarcados e com restrição de espaço.

SSDs ArmourDrive PCIe NVMe M.2

NVMe M.2 ArmourDrive 88 Series foi projetado para sistemas embarcados que requerem armazenamento de dados removível de alto desempenho e alta confiabilidade com uma interface PCIe.

Operando em temperaturas extremas, esses módulos SSD pequenos fornecem aos desenvolvedores flexibilidade adicional para aplicações com espaço limitado.

Construído nos formatos amplamente usados, 2242 e 2280, os SSDs NVMe M.2 da Greenliant fornecem baixa latência e velocidades de leitura/gravação extremamente rápidos.

ArmourDrive NVMe M.2 2280 de temperatura industrial também oferece criptografia de hardware compatível com AES-256/TCG OPAL para aplicações seguras com o mais alto nível de proteção de dados do usuário.

Além disso, a série 88 utiliza tecnologia avançada de gerenciamento de flash NAND para preservar a integridade dos dados e estender a longevidade do SSD.

Por fim, os dispositivos são testados para suportar ambientes exigentes e contam com o suporte técnico da Greenliant e da Macnica DHW.

Sendo assim, os SSDs NVMe M.2 ArmourDrive são ideais para aplicações altamente transacionais e críticas de negócios que requerem armazenamento de dados removível robusto e confiável. Como por exemplo, as aplicações abaixo:

– Computação em nuvem

– Broadcasting

– Jogos

– PC industrial

– Endpoint / Thin client

– Armazenamento empresarial

– Automação e controle industrial

– Servidor de rede

– Gateway / Switch

– Servidor Blade

– Armazenamento conectado à rede

– Vigilância

– Gravador de dados

– Vídeo conferência

– Assinatura digital

– Estação base

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar na definição do melhor dispositivo de armazenamento para o seu projeto. 

Leia também:

Product Brief

Lista de produtos disponíveis