Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

Save The Date – Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL

19 a 23 de Julho– Reserve essa data no seu calendário e garanta sua vaga no Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL.

A Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA na América do Sul.

Mais de 3.000 pessoas entre professores, alunos e engenheiros já participaram desse curso. No mês de Abril, a Macnica DHW, realizou o Treinamento para cerca de 60 professores do Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

Segundo Professor Edson Duarte Inácio, Campus Campinas, o treinamento foi motivador. “Fiquei muito interessado pelo curso em si, muito mais quando a instrutora comentou que o curso seria um passo a passo desde o início, isso foi muito bom, pois nos possibilitou fazer a configuração do kit e realmente nos apropriarmos do conhecimento e uso da FPGA”.

Edson que trabalha com projetos integradores, considera que a FPGA vem como uma ferramenta para incrementar os projetos de engenharia, dando excelência aos desenvolvimentos dos alunos.

O FPGA (Field Programmable Gate Array) é uma tecnologia bastante utilizada na indústria para o desenvolvimento de produtos que necessitam de alto desempenho, como data centers, satélites, sistemas automotivos, seu diferencial se dá na facilidade de atualização do sistema e na segurança do projeto desenvolvido.

Em projetos que precisam de alto processamento de dados em tempo real o uso de FPGAs é o mais indicado, visto que eles atendem esta necessidade, uma vez que a descrição de hardware permite altas velocidades de trabalho.

Realizando a inscrição, o participante recebe em casa o KIT DE10 LITE, que é utilizado durante o treinamento para que os alunos possam praticar através de exercícios.

O Treinamento reúne os módulos:

  • Introduction Verilog
  • Foundation
  • Debug and Analysis
  • Advanced Verilog
  • Timing Analisys
  • Simulation

A inscrição do curso de Julho, que irá ocorrer de 19 a 23, das 13h30 às 18 horas, ocorre até o dia 02/07.

Para saber mais, clique aqui e assista um breve vídeo com a instrutora do Treinamento, Franciele Nornberg.

Para fazer sua pré-inscrição, deixe seus dados Aqui.