Na jornada do cliente a primeira impressão é a que fica
A jornada do cliente no mercado de varejo, vai muito além de entrar no local e efetuar uma compra, ou seja, ela começa muito antes.
A jornada do cliente inicia no momento que ele toma conhecimento sobre a sua loja, seja impactado por uma propaganda, por indicação ou qualquer outro meio, e decide ir até o local.
Quando o cliente faz este movimento, você não pode perdê-lo, e como sabemos: a primeira impressão é a que fica, e se você pretende fidelizá-lo, nós temos a ferramenta certa para você!
Aposte na Beabloo! Uma empresa que oferece as melhores soluções para o mercado de varejo e que pensa em todas as etapas da jornada do cliente!
Com mais de 11 anos de experiência no mercado de varejo, a Beabloo é capaz de trazer um retorno sobre os investimentos em marketing de até 350%.
Isso acontece porque ela é capaz de cobrir toda a jornada do cliente e ajustar o sistema ao longo do processo, a fim de atrair e fidelizar mais clientes com o mesmo investimento.
A primeira impressão é a que fica
Muitas vezes a sua propaganda tem segundos da atenção do seu cliente, por isso, você precisa ser assertivo com o que está mostrando. Seja com a propaganda de um item apropriado ao cliente, seja com uma vitrine atrativa.
E para todas estas opções a tecnologia é sua maior aliada. Com o uso de inteligência artificial (AI) é possível monitorar as expressões faciais das pessoas quando em frente a uma vitrine e, com isso, identificar se ela agradou ou não aos olhos do cliente.
Outro ponto muito importante no início da jornada, é impactar os clientes com produtos que tenham mais fitting (afinidade) com ele. No mundo digital, por exemplo, é possível coletar rapidamente dados do cliente e enviar produtos de acordo com as suas pesquisas recentes.
Mas como fazer isso no mundo físico?
Utilizando AI associada a telas de sinalização e propaganda digital, ou seja, com a nossa solução da Beabloo.
O primeiro passo é identificar o seu cliente através dos seus dados demográficos, como a faixa etária, por exemplo. Essa informação já é importantíssima para mostrar mais produtos adequados ao cliente. Associada a um sistema de câmeras e uma tela para a propaganda digital, a Inteligência Artificial irá ajudar muito neste processo.
É fato que a inteligência artificial está cada vez mais presente no mercado de varejo e trazendo excelentes resultados.
E a Beabloo tem tudo isso! Ela une o melhor dos mundos digital e físico para que você tenha sucesso no mercado.
Além das ferramentas para capturar a atenção do seu cliente, com vitrines e propagandas, a Beabloo oferece uma série de ferramentas para fidelizar o seu cliente, como a coleta de feedbacks, que faz com que a jornada do cliente no mercado de varejo, seja cada vez melhor e mais atrativa.
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