As Melhores Soluções para a transformação digital do seu negócio

As Melhores Soluções para a transformação digital do seu negócio

As Melhores Soluções para a transformação digital do seu negócio

A transformação digital tornou-se um imperativo essencial para as empresas em busca de relevância e competitividade no cenário atual.

A inovação e a tecnologia desempenham papéis cruciais na capacidade de uma empresa se adaptar, crescer e fortalecer sua posição no mercado.

Adotar a transformação digital não é apenas uma opção, mas uma necessidade para permanecer relevante em um ambiente de negócios em constante evolução.

Empresas que investem em tecnologias emergentes, como inteligência artificial, automação e internet das coisas, estão melhor posicionadas para enfrentar os desafios do amanhã.

No contexto brasileiro, a indústria tem demonstrado um crescente interesse e investimento em inovação.

Setores como manufatura, saúde, e agricultura têm adotado soluções tecnológicas para otimizar processos, reduzir custos e melhorar a qualidade dos produtos e serviços.

Por isso você não pode ficar de fora destas mudanças, elas são vitais para o crescimento e até mesmo a continuidade do seu negócio.

A Macnica DHW é uma multinacional japonesa que atende a todos os segmentos de mercado, desenvolvendo projetos que não apenas impulsionam o crescimento, mas que fortalecem a base para o sucesso a longo prazo, permitindo que as empresas se adaptem rapidamente às mudanças e antecipem as demandas futuras de cada setor.

Além de Distribuidora de componentes eletrônicos, a empresa fornece soluções IoT e AI. O grupo Macnica é referência mundial em áreas como Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI, IIoT, Automação comercial/bancária.

A Macnica DHW conta com uma equipe de desenvolvimento de produtos e soluções que vão desde hardware customizado (projeto de placas e circuitos eletrônicos) até o desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para inferência na nuvem ou na borda.  

A empresa é o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence ( AI) e High-Performance Computing ( HPC), na América Latina.

Além disso, a Macnica DHW é gestora do Perini City Lab,  que é o primeiro one-stop shop do Brasil de soluções para cidades inteligentes – um projeto do Ágora Tech Park, parque tecnológico instalado no Perini Business Park – maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, coordenado pela Macnica DHW. 

O que define a MACNICA DHW:

Inovação constante: A Macnica DHW traz para o mercado brasileiro soluções disruptivas IoT & AI.

Somos referência: Nosso portifólio apresenta os melhores componentes do mercado e uma Distribuição Inteligente que transcende a logística, prestamos suporte local e customizado.

Impacto positivo: Exploramos continuamente tecnologias inovadoras que não apenas transforma as empresas, mas também elevam a qualidade de vida das pessoas.

Compromisso com a excelência: Cada projeto, produto ou serviço que prestamos, reflete o nosso compromisso com a mais alta qualidade.

Relacionamentos sólidos: Nossos clientes são nossos parceiros. Compartilhamos de perto os desafios e trabalhamos juntos para alcançar o sucesso.

Nosso Serviços:

Distribuidor de componentes eletrônicos

Fornecedor de Soluções IoT & AI

Experts em projetos de hardware e software

Especialistas em Soluções para Cidades Inteligentes

Instrutores de Treinamento FPGA INTEL

Quer saber mais sobre as nossas soluções IoT & AI, ou sobre componentes eletrônicos para o seu projeto? Entre em contato conosco e fale com nossos especialistas.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.