Soluções para o varejo geram boa experiência do cliente

Soluções para o varejo geram boa experiência do cliente

Soluções para o varejo geram boa experiência do cliente

A transformação digital está chegando em todos os setores e com o mercado de varejo não seria diferente. Por isso, é preciso usar tecnologias para transformar o processo e melhorar a experiência do cliente. 

Para tanto é necessário compreender a jornada do cliente, a ponto de simplificar os passos que ele precisa dar, facilitando todo o processo e gerando uma ótima experiência de compra.

 

 

O melhor de tudo isso é que você já pode oferecer esta baita experiência!!

 

 

Através da solução para o varejo da Beabloo, além de você conhecer a fundo o seu cliente, você utiliza essas informações para proporcionar um atendimento altamente personalizado.

 

 

A Macnica DHW trouxe com exclusividade as soluções para o varejo da Beabloo, que é capaz de mapear toda a jornada do cliente e otimizar os recursos investidos em Marketing.

 

 

Aliás, a solução da Beabloo vai muito além do que você pode imaginar!

 

 

Unindo os ambientes físico e digital, o seu cliente terá uma experiência incrível, fica satisfeito e com certeza irá retornar.

 

 

Veja as principais vantagens desta solução em cada um dos seus três pilares:

 

 

  • Experiência do cliente
  • Comunicação ao cliente
  • Inteligência de dados do cliente

 

 

Com estes pilares alinhados ao seu negócio, é possível revolucionar a abordagem ao cliente, com campanhas de marketing personalizadas que vão aumentar as suas vendas.

 

 

Experiência do cliente

 

 

Beabloo oferece uma solução que integra toda a jornada do cliente desde a campanha de marketing até a fidelização do cliente.

 

 

Tudo isso é feito utilizando tecnologias de ponta como Inteligência Artificial, que irá analisar e melhorar todo o processo.

 

 

Por isso, fornecer assistência exclusiva e personalizada, além de fidelizar o cliente, propicia uma experiência única.

 

 

 

 

  • Aumente a eficiência da loja: O uso de inteligência artificial ajuda a automatizar processos e até mesmo gerenciar estoque.
  • Alcançar a segmentação de clientes adequada: As soluções para o varejo Dynamic Signage e Mobile Engagement personalizam suas mensagens e oferecem aos clientes o que eles querem, quando eles querem.
  • Melhore a experiência do cliente: Melhore o atendimento na loja com soluções de suporte interativas, com tela sensível ao toque, que garantem a fidelidade do cliente.

 

 

Comunicação ao Cliente

 

 

Com ferramentas de gestão e reprodução de conteúdo, os seus produtos são mostrados de forma atrativa aos clientes, gerando mais engajamento.

 

 

Assim, você eleva a sua marca, tem maior impacto, melhora suas vendas e obtém um maior número de clientes.

 

 

E tudo isso é possível com o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) da Beabloo, uma plataforma que disponibiliza muitos recursos digitais.

 

 

 

 

Com ela é possível mostrar o seu conteúdo no lugar e na hora certa de forma centralizada e muito mais eficiente. Veja mais algumas vantagens do CMS:

 

 

  • Otimize o investimento da campanha: Com o CMS da Beabloo é possível automatizar os processos e otimizar a criação, produção e implementação de suas campanhas de marketing.
  • Alcance uma experiência multicanal: Gerencie e controle todos os pontos de contato digitais em sua loja (incluindo POS, telas/TVs, dispositivos interativos e sensores) usando uma única plataforma: CMS.
  • Faça uma transformação digital: Apresente campanhas de forma mais atraente com os recursos de conteúdo inovadores da Beabloo.

 

 

Inteligência de dados do cliente

 

 

Não basta apenas ter dados, é preciso tratar e gerar insights a partir deles, e é neste momento que a mágica acontece!

 

 

Com informações sobre os seus clientes que indicam a demografia e o comportamento deles é possível otimizar recursos e potencializar campanhas.

 

 

Com a Beabloo, você terá estas informações importantes de forma rápida sendo mostradas em um dashboard na tela do PC.

 

 

Além disso, é possível avaliar o desempenho dos seus produtos e da sua loja, otimizando itens em estoque e minimizando produtos parados nas prateleiras.

 

 

 

 

E para tratar os dados dos clientes a Beabloo oferece diversos recursos, saiba as principais vantagens:

 

 

  • Melhore a percepção do cliente: Com o Audience Analytics que fornece informações demográficas do cliente e o com Wi-Fi Customer Insight que mapeia suas interações online dentro das lojas.
  • Avalie o desempenho do produto e o tráfego na loja: Para melhorar a tomada dedecisão, se baseando em métricas relevantes utilize as soluções para o varejo Traffic Analytics e Zone Performance, que oferecem rápida visualização dos dados em dashboards.
  • Participe da competição online: Utilizando a ferramenta de análise, Wi-Fi Customer Insight, você combina as funcionalidades online e offline para otimizar os investimentos em campanhas, por que estas informações são integradas ao sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) da Beabloo.

 

 

As possibilidades de inovação são muitas e todas elas buscam munir o gestor de informações relevantes para otimizar os recursos, gerenciar as lojas, oferecer um serviço de alta qualidade e gerar mais lucratividade.

 

 

Com todas essas ferramentas a solução da Beabloo é capaz de trazer um retorno sobre os investimentos em publicidade de até 350%.

 

 

Entre em contato conosco para saber mais sobre como essa solução já revolucionou as vendas de muitas marcas ao redor do mundo!