Sales Account Manager da Longsys apresenta as tendências em memórias

Sales Account Manager da Longsys apresenta as tendências em memórias

Sales Account Manager da Longsys apresenta as tendências em memórias

Durante a última semana a Macnica DHW recebeu a visita do Sales Account Manager da fabricante Longsys, Basílio Shen, que esteve no Brasil para apresentar as novidades em memórias para a empresa e clientes.

Na ocasião Basilio participou do MacniCast, podcast da Macnica DHW que será exibido no canal do Youtube e no Spotify.

A conversa conduzida pelo Presidente da Macnica DHW, Fábio P. Sousa, teve como tema central o mercado nacional de memórias e suas aplicaçõesprincipalmente no mercado automotivo, onde a Longsys possui as memórias Foresee, uma marca de produtos de alta qualidade, ideal para atender especificações dos mercados mais exigentes, como o automotivo.

Treinamento sobre os produtos Longsys para o time de engenheiros da Macnica DHW.  (Fonte: Arquivos pessoais.)

Os automóveis ficam expostos a diversas condições hostis, e por isso precisam de produtos com alta resistência mecânica, e é exatamente onde entram os componentes da Longsys, que funcionam numa ampla faixa de temperaturas (-40°C a 85°C), além de apresentarem muitos benefícios, como:

  • Alta confiabilidade e longa vida útil, garantindo um trabalho ininterrupto por longos períodos.
  • Tempo médio entre falhas (MTBF) excede 20 milhões de horas.
  • Bom desempenho e confiabilidade de leitura/gravação.
  • Auxilia na redução das dificuldades de desenvolvimento da plataforma de CPU.

Com os componentes da Longsys você tem muitas vantagens para que o seu produto não pare em campo, seja ele um produto automotivo ou não.

Parte do time de engenheiros da Macnica DHW participaram do treinamento com o Sales Account Manager da Longsys. (Fonte: Arquivos pessoais.)

Outra vantagem que deve ser destacada é que a Longsys oferece amplo portfólio de produtos encapsulados ou em módulos. Segundo o engenheiro de aplicação da Macnica DHW, Gustavo Leão, os produtos da Longsys garantem longevidade para soluções de até 8 anos, sem deixar de atender também os requisitos de baixo lead time e custo.

Nós desenvolvemos o seu produto

O time de desenvolvimento da Macnica DHW está sempre se capacitando junto aos fabricantes. “Temos um grande diferencial que é o suporte técnico que prestamos aos nossos clientes e que não se restringe a tecnologia da fabricante, pois nós participamos ativamente do desenvolvimento dos produtos. Temos uma logística muito eficiente, mas vamos além, pois ver o sucesso do nosso cliente é o nosso maior objetivo, e por isso prezamos muito por este suporte técnico”, destaca o Gerente Comercial da Macnica DHW, Clodoaldo Labritz. 

A Macnica DHW possui um time multidisciplinar que pode desenvolver os mais diversos produtos, agregando conhecimentos de hardware e software.

Podemos desenvolver diversas soluções como IoT, IA, hardware específico para alto processamento, entre outras. Além de fornecermos componentes e soluções com alta qualidade e custo-benefício, podemos atuar como um parceiro desenvolvendo o seu produto total ou parcialmente.

Veja alguns dos produtos e projetos desenvolvidos pela Macnica DHW:

Case Sistema de Autenticador Fiscal – Desenvolvimento de todo sistema (Sat Paulista)

Case AQTech – Report-fi – Sistema de Monitoramento Wireless para Manutenção Preditiva

Case WEG – Comunicação entre inversores via fibra óptica

Case CGTI – Controle de aterramentos temporários: Tecnologia IoT aplicada para redução da falha humana

Entre em contato conosco para saber mais sobre as nossas tecnologias e como podemos lhe auxiliar no desenvolvimento do seu projeto.