Big Week Macnica DHW

Big Week Macnica DHW

Big Week Macnica DHW

Durante a última semana todo o time da Macnica DHW esteve reunido na sede da empresa em Florianópolis, participando da Big Week Macnica DHW.

Foi uma semana com muita interação e trocas de experiência entre os times.

Nas reuniões os gerentes dos departamentos apresentaram os resultados dos últimos 12 meses e as projeções para os próximos anos.

Para o Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, ter todo o time reunido novamente foi uma grande alegria. “Ver todas as trocas que aconteceram durante a semana só me confirma que estamos no caminho certo e que o nosso time se mantém coeso, unido e desempenhando cada vez melhor”

A Big Week contou com convidados muito especiais que levaram informação de qualidade para fazer de 2022 um excelente ano.

“Momentos assim reforçam a cultura da empresa, que preza pelo trabalho em equipe, de forma integra, versátil, comprometida e determinada a atingir os objetivos”, destacou Fábio.

Time Macnica DHW
Celebração de encerramento da Big Week Macnica DHW

 

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é a operação na América do Sul do Grupo Japonês Macnica Inc.

Distribuidor de semicondutores e fornecemos soluções IoT e AI, onde já somos referência mundial em áreas como Cybersecurity, Autonomous Vehicles, Robotics, AI, IIoT, Automação comercial/bancária.

Possuímos uma equipe de desenvolvimento de produtos e soluções que vão desde hardware customizado (projeto de placas e circuitos eletrônicos) até o desenvolvimento de algoritmos de inteligência artificial para inferência na nuvem ou na borda.

Além disso, a Macnica DHW é o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence e High-Performance Computing na América Latina.

Quer saber como este time pode lhe ajudar a inovar, entre em contato conosco!