Inteligência Artificial presente em todos os mercados

Inteligência Artificial presente em todos os mercados

Inteligência Artificial presente em todos os mercados

Soluções disruptivas, baseadas em inteligência artificial e estratégicas para diversos mercados como o de segurança e manufatura, serão tema dos Webinars promovidos pela Macnica ATD Europe.

O evento online irá ocorrer no dia 03 de Maio. Conheça o cronograma (horário de Brasília).

05 am: Motion Intelligence/Protecting people in front of the camera- Icetana

06 am: Multimodal Brain-AI network for enhanced training and inference- InnerEye

11 am: Pathfinder, real time video analytics for discrete manufacturers- Retrocausal

ICETANA – Motion Intelligence – Protecting people in front of the camera

24 bilhões de horas de imagens de CFTV são geradas todos os dias e apenas ~2% são visualizadas em tempo real. As operações de segurança e proteção são sobrecarregadas por esse volume de dados e eventos críticos que afetam a segurança das pessoas são perdidos.

Icetana é uma solução de análise de vídeo que utiliza Inteligência Artificial (IA) para sistemas de CFTV que melhora drasticamente o monitoramento ativo de redes de vigilância de segurança.

No Webinar gratuito da ICETANA, você descobrirá como essa tecnologia ajuda a tornar o mundo mais seguro.

Sistema de segurança com Icetana. (Fonte: Ponoka News)

INNEREYE – Multimodal Brain-AI network for enhanced training and inference

Juntamente com a rápida adoção de sistemas baseados em IA em manufatura, segurança, saúde e indústrias adicionais, a implementação desses sistemas expôs desafios operacionais e de desempenho complexos e enfatizou a necessidade do envolvimento humano para superá-los.

No entanto, sem interface homem-máquina direta e processo automatizado que otimize a combinação de entradas de humanos e máquinas, sua colaboração não será efetiva.

Neste webinar gratuito, será apresentado uma rede multimodal inovadora BrainTech. Com ela, as informações são medidas diretamente do cérebro e podem contribuir para melhorar o aprendizado e os processos de tomada de decisão dos sistemas de IA. Ou seja, ter uma IA humana, produtiva e eficiente.

Além disso, você irá conhecer exemplos de redes multimodais para tarefas de classificação e detecção de anomalias, demonstrando tempo e dados de treinamento reduzidos, precisão de inferência aprimorada e implementação robusta de aprendizado contínuo.

InnerEye – Tecnologia BrainTech para Inteligência Artificial. (Fonte: ICTS Youtube)

RETROCAUSAL – Pathfinder, real time video analytics for discrete manufacturers

Com o cenário em constante mudança na fabricação, é mais imperativo do que nunca que as empresas olhem para as tecnologias da Indústria 4.0 para aprimorar e otimizar seus chãos de fábrica para maximizar a eficiência.

Embora os processos de qualidade tenham permanecido praticamente inalterados por décadas, a IA, especificamente a visão computacional, pode ser usada como uma ferramenta de observação e orientação para não apenas aumentar o rendimento da primeira vez nos pisos de produção, mas também agora – graças a Retrocausal – ser usado como um verdadeiro -sistema de orientação de tempo para operadores para minimizar erros humanos.

Sistema Retrocausal monitorando e avisando que um passo foi perdido. (Fonte: Retrocausal)

Todas estas tecnologias que irão ser apresentadas no Webinar fazem parte do no nosso portifólio e podem ser testadas na sua empresa, entre em contato conosco para saber mais.