Informação em tempo real do seu cliente na sua mão

Informação em tempo real do seu cliente na sua mão

Informação em tempo real do seu cliente na sua mão

Solução para Varejo: Já imaginou ter informações em tempo real dos clientes que estão dentro da sua loja?

Poder organizar a disposição dos produtos de acordo com a procura do seu público?

Manter estoque estratégico dos produtos mais vendidos?

Saiba que tudo isso é possível com um varejo inteligente!!

Com a análise do comportamento do cliente dentro da loja física é possível identificar áreas em que os clientes procuram e permanecem mais.

Quando pensamos em uma loja de departamentos, essa informação vale ouro, pois é possível otimizar as estratégias de marketing e publicidade. Sem contar com a possibilidade de ter estoque estratégico dos produtos mais procurados.

Esta solução já existe e a Macnica DHW já tem em seu portifólio, trata-se da solução da Smart Retail da Gorilla.

A solução para varejo Smart Retail fornece acesso a informações em tempo real de dados demográficos do cliente (sexo e idade), picos e pausas no tráfego de compras, dados de transações e taxas de conversão.

Outra importante informação são os mapas de calor e análises de tempo de permanência do cliente que ajudam a identificar marcas populares e zonas da loja.

Mapa de calor para identificar as regiões mais frequentadas do varejo inteligente.

O dashboard oferece uma visão geral de vários locais, permitindo que a alta administração monitore remotamente todas as suas operações em tempo real, sem contar que desta forma o desempenho histórico do tráfego e da receita de cada local é facilmente acessível e comparável.

Dashboard com informações em tempo real da loja ou rede de lojas.

Varejo inteligente – Smart Retail

A rede de loja Planet Sports na Indonésia conta com 28 lojas físicas e com a solução para varejo, Smart Retail, da Gorilla, mudou toda a sua dinâmica de venda.

Utilizando os dados de cada loja, foi possível otimizar as vendas de acordo com cada região.

Além disso, a Planet Sports pôde melhorar a distribuição dos recursos humanos mantendo mais pessoas disponíveis em horários que tem maior presença de clientes.

Com toda a informação que esta solução para varejo oferece, o aumento das vendas é só uma consequência.

E ai? Gostou? Você pode ter tudo isso na sua loja, entre em contato conosco para saber mais sobre a solução para varejo, Smart Retail, da Gorilla.