Soluções IoT de alto desempenho para o mercado de varejo

Soluções IoT de alto desempenho para o mercado de varejo

Soluções IoT de alto desempenho para o mercado de varejo

O mercado de varejo está cada vez mais tecnológico, ou seja, muitas lojas estão associando soluções IoT ao sistema existente para maximizar as vendas.

Estas mudanças são reflexo do crescente uso de smartphones, aplicativos e website, que mudou muito o comportamento de compra dos consumidores.

Diante disso, é inevitável que o mundo físico e o digital fiquem cada vez mais alinhados e até mesmo misturados, por isso, o mercado de varejo deve incorporar cada vez mais soluções IoT ao seu dia-a-dia, prevendo melhor por exemplo, seu estoque para circulação de mercadorias.

Através destas soluções, todo o ciclo do varejo será mais eficiente, pois além do processo fluir de forma inteligente, o usuário terá uma experiência muito melhor.

Neste ponto, as soluções da IEI são excelentes. Com placas prontas, o desenvolvimento dos produtos se torna muito mais rápido.

Além disso, a IEI possui muitas placas com diferentes características que trazem versatilidade ao projeto. Abaixo destacamos duas placas lançadas recentemente.

Placa HPCIE-Q470

A placa HPCIE-Q470é um SBC PICMG 1.3 compacto que suporta processadores Intel® Core™, Pentium® ou Celeron® de 10ª/11ª geração com chipset Intel® Q470.

Destinado a clientes que buscam um sistema compacto com alto poder computacional e capacidade de expansão flexível.

Com backplanes versáteis e opções de chassis industriais, o sistema configurável compacto oferece maior eficiência de computação, expansibilidade de I/O flexível, especialmente com sinais PCIe x16, PCIe x8 e PCI legado através de backplane, permitindo o uso de mais placas complementares para satisfazer os requisitos de desempenho, como:

  • aplicações exigentes em inspeção de defeitos de qualidade
  • vigilância digital
  • aplicações de transporte, e
  • automação

Saiba mais sobre HPCIE-Q470

Placa KINO-DH420

A placa KINO-DH420 é uma placa do tipo Mini-ITX SBC que suporta processadores Intel de 10° Geração (LGA1200 Intel® 10th Generation Core™ i9/i7/i5/i3/ Pentium®/Celeron® CPU per Intel® H420), memória DDR4.

Possui duas saídas independentes para displays, conexões do tipo triple 2.5 GbE LAN, M.2, SATA 6Gb/s, HD Audio e RoHS.

Saiba mais sobre o KINO-DH420

Além destas placas, a IEI oferece muitas outras soluções para o mercado de varejo, industrial, médico, entre outros.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto de inovação.