Microcontroladores de baixa potência para Sistemas de Monitoramento

Microcontroladores de baixa potência para Sistemas de Monitoramento

Microcontroladores de baixa potência para Sistemas de Monitoramento

 

Muitos mercados de manufatura e industrial estão passando pela transformação digital, se tornando mais inteligentes e se moldando ao que chamamos de Indústria 4.0. Desta forma, os microcontroladores de baixa potência e alta segurança se tornam uma parte essencial para realizar projetos mais rápidos, seguros e de maior confiabilidade para esses mercados.

Nesta transformação digital, muitos sensores e sistemas de monitoramento são instalados na planta da fábrica, onde coletam dados importantes dos equipamentos e, por isso, precisam de microcontroladores seguros para executar a tarefa.

Além disso, muitos sensores são instalados em locais de difícil acesso e precisam de alimentação por bateria. Por isso, se faz necessário microcontroladores de baixa potência, também conhecidos como microcontroladores low power.

Acompanhando a crescente transformação digital da Indústria 4.0, a Maxim Integrated apresenta seus microcontroladores low power. Os microcontroladores possuem uma variedade de opções de encapsulamento, com os mais recentes recursos de segurança, código de correção de erros nas memórias e muitos outros recursos que ajudam os projetistas a tirar o máximo proveito de seus produtos, como o sistema de monitoramento de equipamentos.

Conheça mais sobre alguns desses microcontroladores de baixa potência da Maxim Integratede seus recursos exclusivos, e saiba porque eles se tornam perfeitos para aplicações industriais e de manufatura.

MAX32670

Pequeno microcontrolador de ultrabaixa potência ótimo para aplicações de coprocessamento e um excelente substituto para microcontroladores legados de 8 e 16 bits. Ele é um circuito integrado com dimensões pequenas de encapsulamento de até 1,8 por 2,6 mm, funcionando em um Cortex M4F de até 100 MHz e com codificação de correção de erros (ECC) em todas as memórias para maior confiabilidade do sistema.

MAX32672

Microcontrolador de potência ultrabaixa com recursos analógicos altamente aprimorados para melhor atender às aplicações industriais. Ele vem com um ADC SAR de 12 bits que permite aos usuários selecionar um canal de entrada entre as opções de 12 canais e é capaz de funcionar em até 1MSPS. Além disso, este MCU também inclui uma interface de encoder incremental/quadratura especificamente para aplicações de controle de motores.

MAX32675

Microcontrolador de ultrabaixa potência que implementa recursos analógicos fortes com dois ADCs delta-sigma de 12 canais otimizados para medição de sensor de precisão e oferecendo aos usuários a flexibilidade de escolher uma resolução de até 24 bits e uma taxa de amostragem de até 61.440 amostras por segundo. Estão inclusos também um DAC de 12 bits e um sensor de temperatura.

MAX32520

Microcontrolador seguro que incorpora os recursos de segurança padrão de alto nível da Maxim Integrated, incluindo TRNG, Die Shield, descriptografia em tempo real, Secure Bootloader, etc. e a adição da tecnologia patenteada ChipDNATM PUF para proteger contra ataques físicos invasivos em campo. Possui ótimo ajuste para dispositivos industriais seguros, sensores e controladores.

MAX32680

Potente microcontrolador de ultra baixa potência com sistema regulador buck de saída múltipla de indutor único (SIMO) integrado, rádio Bluetooth® 5.2 Low Energy (BLE), código de correção de erros (ECC) em todas as memórias, dois ADCs delta-sigma de 12 canais e um DAC de 12 bits. Tudo altamente integrado em um pequeno chip de 10 x 10 mm!

Para obter mais informações, entre em contato conosco e saiba como podemos lhe auxiliar no seu projeto de transformação digital.

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais para não perder nenhuma novidade:

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK