Captação de ondas cerebrais otimizam resultados e aumentam a produção

Captação de ondas cerebrais otimizam resultados e aumentam a produção

Captação de ondas cerebrais otimizam resultados e aumentam a produção

 

“Eu queria ser duas pessoas ao mesmo tempo para dar conta de tudo que preciso!!”

Garanto que você já teve este pensamento algumas vezes na vida!

Seria ótimo podermos fazer mais e em menos tempo, não é?

Pois saiba que isso já é possível!!

Com a evolução das redes de Inteligência Artificial (IA) e suas formas de treinamento, o seu conhecimento pode ser facilmente duplicado em uma máquina.

Sendo assim, tarefas baseadas em inspeção visual e Inteligência Artificial, como a identificação de objetos, detecção de erros na produção, diagnostico em Raio-X, entre outras atividades podem ser feitas rapidamente por uma máquina treinada a partir das ondas cerebrais de um especialista.

Esta forma disruptiva de treinar a rede IA também permite que a máquina pense “fora da caixa” devido a sua capacidade de aprender nuances do especialista.

Esta tecnologia inovadora trazida com exclusividade pela Macnica para o Brasil, foi desenvolvida pela InnerEye, uma empresa BrainTech de Israel (parceira do Grupo Macnica Inc.) que combina Inteligência Artificial (IA) com inteligência humana através da captura e interpretação das ondas cerebrais

A tecnologia utiliza ondas cerebrais de especialistas para ajudar nos algoritmos de Inteligência Artificial a adquirir uma acurácia ainda maior em situações muito complexas em que a abordagem tradicional de IA não funciona tão bem.

Esta tecnologia Braintech conecta a expertise humana diretamente a rede de IA, fornecendo informações que otimizam o tempo e aumentam a produção.

Tudo isso num processo rápido e simples, onde as ondas cerebrais dos especialistas são coletadas e decodificadas pelo algoritmo da InnerEye durante a avaliação visual do objeto.

Após esta etapa, a rede é treinada ou atualizada, aumentando o leque de opções para novos itens ou estados em análise.

Este método deixa a Inteligência Artificial 10% mais precisa que os métodos normais, e o tempo de treinamento se torna 10 vezes mais rápido.

Conhecendo mais agora sobre a InnerEye, você consegue imaginar o quanto esta tecnologia braintech pode melhorar o seu processo? O quanto é possível aumentar a sua produção seja de produtos ou de diagnósticos?

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto.

Leia também:

Treine a sua rede de AI a partir das ondas cerebrais

Acompanhe a Macnica DHW nas Redes Sociais

INSTAGRAM

LINKEDIN

FACEBOOK