Sensores Crocus Magnetic Switch

Grandes vantagens para diversas aplicações, principalmente para as que exigem alta sensibilidade, IoT e low energy.  

O Crocus Magnetic Switch oferece a mesma funcionalidade elétrica que o reed switch e ainda com vantagens adicionais:

1. Confiabilidade: O Crocus Magnetic Switch é muito mais robusto do que o reed switch. Como o Crocus Magnetic Switch é um dispositivo de estado sólido, não tem partes móveis e nem partes feito de vidro.

2. Velocidade: A resposta em freqüência do Crocus Magnetic Switch é muito mais rápida em comparação com o reed switch. O tempo entre a mudança de estados do Crocus Magnetic Switch é da ordem de nanossegundos. 
As mudanças de estados são o momento que o componente se encontra em on e em off.

3. Tamanho: O tamanho físico do Crocus Interruptor Magnético é muito menor quando comparado até com o menor reed switch .
Existem também várias opções de Packages para o Crocus Magnetic Switch que são mais robustos e não tão frágil quanto o Package de vidro do reed switch. O Crocus está disponível em QFN de 16 pinos que é 3x3 mm e também num padrão SOT23, que é ainda menor.

4. Custo: O Interruptor Magnético Crocus tem um custo menor do que a solução mais barata do switch reed. Isso é possível pois o custo de fabricação é menor quando comparado ao reed switch em vidro, que impacta bastante nos devidos cuidados na logística.

Em resumo, o sensor Crocus Magnetic Switch pode ser usado para substituir diretamente um reed switch em todas as aplicações. O Crocus tem maior confiabilidade, tempo de resposta menor em altas frequências, menor tamanho e também custo, estas são as vantagens que levam a solução final do cliente ser mais eficiente e menos custosa.

A Crocus Technology desenvolve e fornece sensores magnéticos e soluções de memória embarcada projetados com a tecnologia TMR patenteada da Crocus, a Magnetic Logic Unit ™ (MLU ™). 
Os sensores CROCUS inclui chaves magnéticas integradas e sensores de corrente discretos, todos baseados na tecnologia MLU, que fornece a mais alta sensibilidade, menor consumo de energia e maior desempenho entre outras tecnologias magnéticas. 

Conheça algumas Aplicações: 

Industrial Applications

Consumer Electronics

Solutions for internet of things

Embedded memory

 

Comparacao_circuito (002).png