Módulo Bluetooth Low Energy certificado pela ANATEL

Como conectar diferentes tipos de dispositivos, incluindo os wearables, sensores e atuadores, para que se comuniquem no conceito de Internet das Coisas, da melhor maneira possível?
 

“No mundo de IoT, quem permite transferência de dados com eficiência é Rei!”.

O módulo Bluetooth Smart (ou Bluetooth Low Energy - BLE), traz esta eficiência! Com grande economia de energia, o BLE da SOFT, foi desenhado em sua concepção para todas as aplicações que necessitam de desempenho e eficiência.  

O módulo é um transmissor e receptor Bluetooth que recebe comandos via UART (Comando AT) do microcontrolador e envia para um dispositivo externo via Bluetooth. O caminho contrário acontece da mesma forma, recebe via bluetooth do dispositivo externo e encaminha ao microcontrolador via UART.

Além de possuir Certificado da ANATEL, comandos ATs, antena integrada em PCB, a equipe da Macnica DHW ainda desenvolveu exemplos de hardware e software para que seus clientes possam aplicar a qualquer produto com o mínimo de trabalho possível. “Desenvolvemos também exemplos de esquemático e layout ALTIUM, que estão prontos para aplicar ao projeto do cliente”, destacou o engenheiro Jonatan Gregório.
O Bluetooth Low Energy – BLE, pode ser aplicado a qualquer mercado que necessite de Bluetooth. 

Email.jpg