Grupo Macnica apresenta resultados e metas no seu grande evento anual

Presidentes MacnicaGrupo.jpg

Japão-  O grande evento realizado na última sexta-feira (11), deu por encerrada a semana de reuniões e encontros entre as mais diversas áreas das Macnicas em todo o mundo.

O evento que reuniu cerca de 2500 pessoas acontece todos os anos no Japão após o encerramento do ano fiscal do Grupo, que começa em Abril e encerra em Março do próximo ano. 

Durante o evento são apresentados os resultados do ano anterior, além das estratégias e novidades para o futuro. “É um momento único de estarmos reunidos com todo o grupo, trocar ideias e discutir com mais detalhes os resultados e planos para o futuro”, destacou o Presidente da Macnica DHW, Fabio P. de Sousa.  

O grupo Macnica vem crescendo a cada ano, são mais de 60 escritórios de venda espalhados por todo o mundo, recentemente, a corporação adquiriu uma empresa na França, fortalecendo ainda mais sua presença na Europa. Além de ampliar sua presença no mercado, a Macnica tem investido em novas unidades de negócio e diversificado suas atividades, as áreas de Inteligência Artificial e de infraestrutura para redes, o cybersecurity, tem tido atenção especial do Grupo. 

A frase deste ano escolhida pelo CEO da Macnica Global, Kiyoshi Nakashima, é Passion to Thrive, tradução mais próxima para o Português: Prosperar com Paixão!

A frase dita por todos os Presidentes no palco do evento é usada como uma espécie de “guia” e deve ser incorporada por todos os colaboradores para que tenham paixão no que estão fazendo e vontade de crescer ainda mais junto ao Grupo Macnica. 

Representaram a Macnica DHW  (Brasil): O Presidente da empresa, Fábio P. de Sousa, a Gerente Administrativa/Financeira, Caroline Doerner e o Gerente Comercial, Clodoaldo Labritz.