Crocus Technology agora faz parte do portifólio da Macnica DHW

 
logo-crocus-technology.png

Vantagem de desempenho, baixa potência e alta sensibilidade, são apenas algumas das características da linha CROCUS Technology que é desenvolvedora líder da tecnologia de sensor magnético TMR MLU(TM) e MRAM embutido.

Seus sensores magnéticos oferecem grandes vantagens para os aplicativos industriais e de consumo que exigem alta sensibilidade, performance em temperatura estável, baixa energia e resistência.
A Crocus Technology desenvolve e fornece sensores magnéticos e soluções de memória incorporadas com base em sua tecnologia patenteada de Magnetic Logic Unit ™ (MLU).

Os sensores magnéticos da Crocus trazem vantagens significativas para aplicações eletrônicas industriais e de consumo que exigem alta sensibilidade, desempenho estável em temperatura, baixa potência e baixo custo.

Os produtos de sensores magnéticos da Crocus são baseados em sua tecnologia exclusiva patenteada pela MLU. Estes sensores magnéticos exibem uma sensibilidade muito maior, representando várias ordens de grandeza. Incluem TAS e DTAP - programação diferencial, pequena pegada, isolamento galvânico e térmico, baixa potência, operação de alta temperatura, operação de alta freqüência na gama Mhz e desempenho de confiabilidade. Os produtos de sensores magnéticos incluem múltiplas arquiteturas de magnetorresistor de uma única extremidade para arquiteturas diferenciais. Estes são adequados para aplicações ambientais difíceis no setor de energia: como perfuração de petróleo, medições de nível de fluido ou soluções de energia solar envolvendo inversores solares.

A sede da Crocus fica em Santa Clara, Califórnia, e a empresa tem escritórios em Grenoble, França. 

Target Markets: 

Security Systems

Smart Appliances

Industrial Machinery & Robots

Consumer Electronics

Medical Devices

e-Bikes              

Telecom e Data Centers

Flow Meters

Saiba mais: https://crocus-technology.com/ 

 

Downloads