Memórias do tipo eMMC

Armazenamento não-volátil de alta densidade, alto desempenho e confiabilidade para sistemas embarcados

Sistemas embarcados exigem soluções de gerenciamento de memória mais robustas, com maior densidade, confiabilidade e que ocupem cada vez menos espaço nas placas.

Memórias do tipo  eMMC (Embedded Multimi Midia Card), da Macnica DHW ,oferecem o recurso MMC num encapsulamento BGA (Ball Grid Array), o que permite atingir a menor dimensão possível, com maior confiabilidade e velocidade de acesso que um cartão SD.

Outra vantagem é a necessidade de ser soldada na placa, evitando a perda de confiabilidade inerentes do uso de cartões SD com interface mecânica menos robusta, por exigir um conector. 

Para atender às tendências atuais em projetos avançados de dispositivos embarcados, os fabricantes exigem memórias com características como: Alta densidade, dimensões reduzidas, Robusta mecanicamente e de Alta confiabilidade. 

Ser compatível com o padrão de interface eMMC 5.0, velocidade HS400 (400 Mbipts/segundo por linha de dados) e baixo consumo de energia, fazem da eMMC da Macnica DHW a escolha ideal de armazenamento para aplicações embarcadas em veículos e aplicações para ambientes industriais ou agressivos.

A confiabilidade dos carros do futuro deve garantir, mesmo em condições extremas, a segurança do condutor e dos passageiros. Para atender estas necessidades, padrões de qualidade e  durabilidade de componentes eletrônicos são cada vez mais exigentes e solicitados no mercado automotivo. 

A Macnica DHW possui em seu portifólio itens que atendem estas exigências do mercado, além de oferecer suporte adequado para cada situação. 

Para saber mais entre em contato conosco!